Fale Conosco

CELEBRIDADE

Ex-Malhação, atriz Carolinie Figueiredo reclama de falta de oportunidades na carreira

Se você pensa que a falta de emprego assola somente os anônimos está completamente enganado. Sucesso em diversas temporadas de malhação, a atriz Carolinie Figueiredo fez um desabafo nas redes sociais nessa sexta onde reclama da falta de oportunidades em sua carreira.

“Os meus últimos 10 anos foram muito difíceis. Escassez financeira, ficar na geladeira do audiovisual. Eu fui muito famosa, tive dinheiro aos 18 e depois vieram duas maternidades seguidas, com um casamento ruim, com uma separação ruim”, admitiu a famosa.

Anúncio

Carolinie contou que precisou mudar de profissão. “Fiz transição de carreira para virar educadora parental, para virar terapeuta para mulheres. Então, agora aos 35, eu espero que a minha jornada faça sentido”, afirmou.

E continuou: “Eu queria dizer tanto para a Carolinie, de 15, 20 anos atrás, que achou que tudo estava perdido, e para as mulheres que, assim como eu, tiveram uma trajetória de vida muito não linear, torta, difusa, diferente do que a sociedade cobra de nós, de que acreditar em si, na própria jornada. É um grande segredo todos os dias, todos os segundos, todos os momentos, essa fé que a gente precisa ter na gente mesmo, e que a sociedade faz a gente perder, né?”, concluiu.

Carolinie começou a ficar conhecida do público aos 18 anos, quando ganhou uma oportunidade na Globo para trabalhar em Malhação nas temporadas 15, 16 e 17. A atriz também atuou em Ti Ti Ti (2010) e Sangue Bom (2013). Recentemente, a famosa fez uma participação em Pedaço de Mim, série da Netflix.

Anúncio

CELEBRIDADE

Morte de Cid Moreira pode intensificar disputa já existente em sua família por seu patrimônio. Saiba Tudo!

Hoje o Brasil se despede de uma das vozes mas marcantes de sua história. O “Boa Noite” aveludado de Cid Moreira marcou gerações e hoje virou saudade. O jornalista morreu na manhã dessa terça após lutar por quase 30 dias contra uma pneumonia que acabou levando a uma falência múltipla dos órgãos. No entanto, a morte do jornalista de 97 anos, além de toda tristeza, pode trazer também uma disputa que já havia se iniciado por seu espólio.

Antes mesmo de Cid demonstrar qualquer sinal de doença, seus filhos Roger Felipe Naumtchyk e Rodrigo Simões Moreira, já tentavam interditar o pai alegando que ele havia perdido a capacidade de gerir seu patrimônio por conta da idade avançada e problemas de saúde. Segundo o jornalista Daniel Nascimento, poucas horas após o falecimento do comunicador, os dois já acionaram seus advogados para iniciar o processo de inventário.

Anúncio

Cid teria um patrimônio avaliado em impressionantes R$60 milhões, sendo R$40 milhões somente em imóveis. Entretanto, este montante ainda não conta com possíveis aplicações financeiras que o jornalista teria deixado. A expectativa é que a confirmação dos valores ocorra durante o processo de inventário na comarca de Petrópolis.

Surgiram rumores de que os imóveis transferidos para Fátima Moreira, esposa de Cid, podem ter aumentado ainda mais esse patrimônio, levantando suspeitas entre os filhos de que o valor total pode ser bem superior ao divulgado. Roger e Rodrigo acreditam que houve doações anteriores feitas pelo jornalista a sua esposa, o que impulsionou sua decisão de acionar a justiça.

Até o fechamento dessa matéria a viúva de Cid não havia se manifestado sobre essa questão, o que é completamente compreensivo já que o jornalista ainda está sendo velado, nem enterrado foi, e seria até insensibilidade dela se pronunciar sobre isso. Mas, com certeza, ela não deixará barato e deve brigar pelo que é seu de direito.

Anúncio

 

 

Anúncio
Saiba Mais

CELEBRIDADE

Deborah Secco Será a Nova Apresentadora de Realitys da Globo – Saiba Tudo

A gata Deborah Secco está de volta as nossas telinhas e dessa vez em um papel inédito em sua carreira, já tão bem sucedida. Dessa vez Deborah abraçará o papel de apresentadora de reality show na rede Globo. A atriz irá apresentar o reality show “Poliamor”, em que irá acompanhar diferentes tipos de relacionamentos e casais.

A gata está de volta à Globo após o encerramento do contrato de 29 anos com a emissora, divulgado de forma oficial em julho deste ano. No entanto, agora sua passagem pela empresa será no posto de apresentadora e tudo indica que será mais um sucesso na lista de tantas interpretações bem sucedidas.

Anúncio

Deborah, agora com 44 anos, assinou contrato para comandar o reality show Poliamor, que vai explorar diferentes formas de amar e formatos de casais e relacionamentos. As gravações estão previstas para começar no próximo dia 15.

 

A produção, que ainda está sendo mantida em sigilo pela emissora, tem previsão de estreia em 2025 e deve ser exibida inicialmente no Globoplay, podendo também ganhar espaço nos canais pagos GNT ou Multishow. Deborah também tem sido discreta quanto ao projeto por recomendações da Globo.

Anúncio

Segundo informações, a Globo decidiu renovar rapidamente o contrato de Deborah, agora como apresentadora, para evitar que ela fosse contratada por outras emissoras como Record ou Band, que teriam sondado a atriz. A escolha de Deborah para apresentar o reality show “Poliamor” não foi por acaso. A atriz já havia demonstrado interesse público em temas como liberdade sexual e relacionamentos abertos, defendendo a monogamia como uma escolha e não como uma regra.

E só pra saber, conta muito a experiência pessoal com um relacionamento aberto que a gata mantinha com Hugo Moura, pai de sua filha Maria, e mostra que a atriz terá propriedade para falar sobre o tema em seu novo projeto. Sucesso!

Anúncio
Saiba Mais

CELEBRIDADE

Globo anuncia programa com Daniel nas manhãs de domingo. Saiba Tudo!

O sertanejo Daniel é quase uma unanimidade entre o público e, talvez por conta disso, a Globo aproveitou para criar um programa apresentado por ele em uma faixa sempre muito complicada de audiência para ela, as manhãs de domingo.

Com o título de Viver Sertanejo, a atração estreia na programação da emissora em dezembro e busca cativar o público com um cenário bem interiorano, real, cercado pela natureza, como se o artista recebesse o telespectador para um café da manhã em sua casa.

Anúncio

“A grande novidade do Viver Sertanejo é exatamente não tentar fazer num auditório um clima de interior, de roça, de fazenda. O programa decidiu ir até esse “Brasil Sertanejo”, mostrar como ele é, ser influenciado por ele, beber na fonte. Nosso estúdio é uma fazenda de verdade. Isso muda tudo”, disse Monica Almeida, Diretora de Gênero Auditório da Globo.

Daniel abrirá a porteira de sua fazenda, em Brotas (SP), para receber cantores de diferentes gerações da música sertaneja. Os papos vão relembrar memórias pessoais e do movimento sertanejo brasileiro com, claro, muita moda de viola e música boa.

“Para mim, é um presente e estou feliz por esse momento. Vai ser maravilhoso, leve, natural. É muito bom fazer parte da vida das pessoas, principalmente num dia tão importante que é o domingo. A gente vai poder falar daquilo que a gente viveu nas nossas infâncias, daquilo que a gente herdou, falar dos nossos pais, da nossa família. Acredito que o público pode esperar a nossa essência. Teremos nesses encontros os bons causos, uma boa prosa, e contaremos um pouquinho sobre a história da nossa música, do estilo que a gente faz e que predomina no Brasil”, comenta Daniel.

Anúncio

O programa será exibido entre o Globo Rural, que passará a ser exibido depois do Auto Esporte, e o Esporte Espetacular. A atração terá direção de gênero de Mônica Almeida, direção artística de Gian Carlo Belloti, produção de Nathália Pinha e produção executiva de Anelise Franco.

Anúncio
Saiba Mais

Popular