CELEBRIDADE

Ex-Malhação, atriz Carolinie Figueiredo reclama de falta de oportunidades na carreira

Se você pensa que a falta de emprego assola somente os anônimos está completamente enganado. Sucesso em diversas temporadas de malhação, a atriz Carolinie Figueiredo fez um desabafo nas redes sociais nessa sexta onde reclama da falta de oportunidades em sua carreira.

“Os meus últimos 10 anos foram muito difíceis. Escassez financeira, ficar na geladeira do audiovisual. Eu fui muito famosa, tive dinheiro aos 18 e depois vieram duas maternidades seguidas, com um casamento ruim, com uma separação ruim”, admitiu a famosa.

Anúncio

Carolinie contou que precisou mudar de profissão. “Fiz transição de carreira para virar educadora parental, para virar terapeuta para mulheres. Então, agora aos 35, eu espero que a minha jornada faça sentido”, afirmou.

E continuou: “Eu queria dizer tanto para a Carolinie, de 15, 20 anos atrás, que achou que tudo estava perdido, e para as mulheres que, assim como eu, tiveram uma trajetória de vida muito não linear, torta, difusa, diferente do que a sociedade cobra de nós, de que acreditar em si, na própria jornada. É um grande segredo todos os dias, todos os segundos, todos os momentos, essa fé que a gente precisa ter na gente mesmo, e que a sociedade faz a gente perder, né?”, concluiu.

Carolinie começou a ficar conhecida do público aos 18 anos, quando ganhou uma oportunidade na Globo para trabalhar em Malhação nas temporadas 15, 16 e 17. A atriz também atuou em Ti Ti Ti (2010) e Sangue Bom (2013). Recentemente, a famosa fez uma participação em Pedaço de Mim, série da Netflix.

Anúncio

Popular

Exit mobile version