A treta ficou pesada! Parece que, finalmente, a agora ex-esposa de MC Ryan, Giovanna Roque, tomou uma decisão definitiva quanto ao relacionamento do casal. Depois de mais uma suspeita de traição por parte do funkeiro, Giovanna deu um ponto final a relação e ainda esculhambou o cantor nas redes sociais.
O comunicado foi feito pela influenciadora, oficializando o fim de seu relacionamento com o cantor, com quem tem uma filha, Zoe, de um ano de idade, na manhã desta segunda-feira, 05 de maio. Por meio das redes sociais, Giovanna expressou indignação e fez duras acusações ao ex-parceiro, sem poupar palavras: “Gostaria de informar que eu e o Ryan não temos absolutamente mais nada! Não existe mudança pra lixo! E nunca haverá”, escreveu.
Logo após o anúncio, Giovanna explicou o motivo do rompimento e fez acusações sérias ao ex-companheiro: “Ele é um manipulador, narcisista, tóxico. Essa é a verdade! E realmente, eu estava completamente cega em acreditar que se poderia mudar alguém. NÃO SE PODE MUDAR QUEM NÃO QUER MUDANÇA. Essa é verdade! Vamos aguardar os próximos capítulos desse personagem!”
Segundo Giovanna, o término foi iniciado por MC Ryan após uma situação banal: “Ele terminou comigo por uma coisa fútil na sexta-feira de manhã, por não obedecer as ordens do machdo alfa. Já me mandando mensagem de uma suposta conversa de reatar na segunda-feira (risos), esse é o término dele… e o término proposital pra comer gente, e voltar depois com a palhaça e mais uma vez me fazer de piada diante as vagabundas que ele se envolve… e não somente elas, já que a fofoca se espalha. Não é mesmo?”
Cansada da situação, a influenciadora afirmou que está encerrando definitivamente esse ciclo: “Essa é a última vez que vocês assistem a esse circo, hoje coloco um ponto final de uma vez por todas e voltarei a me amar e me valorizar… pra então me reencontrar novamente comigo mesma.. porque pra ser real, eu nem sei mais quem eu realmente sou”, finalizou.
Giovanna e Ryan começaram a namorar no início de 2023 e desde então viveram uma relação instável, marcada por separações e reconciliações. Após anunciarem a gravidez, romperam em julho do mesmo ano, mas retomaram o relacionamento meses depois. Em setembro de 2024, veio à tona um vídeo em que Giovanna aparece sendo agredida pelo cantor, um episódio de violência doméstica que teria ocorrido em abril daquele ano.
O MC ainda tentou se explicar, também, nas redes sociais: “Eu e a Giovanna estamos separados há alguns dias e ela chegou na minha casa e viu algumas meninas lá! As meninas não estavam comigo e eu também não estava na casa. Na hora que ela entrou lá, as meninas estavam com meus amigos e eu não estava na casa no momento”.
“Eu não fiquei com ninguém, não traí a Giovanna! Na hora que ela chegou na casa eu não estava dentro da casa… Quero que ela me atenda, porque ela chegou, teve a primeira impressão e estávamos terminados”, acrescentou. “Peço perdão para quem gosta de mim e dela, vou tentar resolver isso. Eu a amo, e ela sabe disso”. “Eu estou tentando ligar para ela para tentar conversar com ela… E é isso”.
“Não tenho nem cara para vir aqui mais uma vez falar da minha vida pessoal, ainda mais com a minha mulher. Todo mundo sabe que a gente se ama, é nítido ver… Não rolou traição rapaziada, não rolou traição. Estávamos aqui jogando poker e tem uns amigos meus solteiros que estavam na casa do lado e chamaram umas minas”, finalizou.