Ex-Paquito Faz Sérias Críticas à Xuxa – Saiba Tudo!
A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, não tem um minuto de paz, quando o assunto é seu tempo de glamour e sucesso como apresentadora infantil. Dessa vez o ataque veio de um dos seus ex-paquitos, Marcello Faustini, que fez sérias críticas ao posicionamento político da rainha e gerou muita polêmica nas redes sociais.
O babado rolou durante uma entrevista ao podcast GeralPod. Incomodado com o engajamento político da apresentadora, o artista afirmou que a Rainha dos Baixinhos “jamais deveria ter se envolvido em política“, considerando sua trajetória marcada pelo entretenimento infantil. Faustini também criticou o distanciamento de Xuxa em relação à ex-Paquita Andréa Sorvetão, apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Anúncio
“Ela participou do documentário das Paquitas. Dirigiram ela pra falar o que eles queriam. Mas não foi convidada para o lançamento”, disse ele.
Marcello ainda falou do documentário sobre as Paquitas, lançado no Globoplay. Segundo ele, a produção desconstrói o imaginário de quem sonhava em fazer parte do grupo. “Muita gente se decepcionou. Era tudo muito divertido, ninguém queria sair dali“, afirmou. Ele também alegou que, apesar de gravar depoimentos para o projeto, não apareceu na edição final por se recusar a criticar a ex-diretora de Xuxa, Marlene Mattos.
Marcello destacou que tentou defender a lógica de controle comum na televisão, citando exemplos recentes de atores que também tiveram limitações em suas condutas. “É natural esse tipo de regra na TV“. E completou: “Começaram a coisa do assédio moral, que elas falam… Uma pessoa está trabalhando na televisão, não vai poder engordar, não vai poder fazer o que quiser (…) Há pouco tempo, o Pasquim tava numa novela e proibiram ele de andar de moto. Tem isso, de controle, é natural”.
Anúncio
As máscaras sempre caem e isso deveria ser entendido e divulgado, para que outras estrelas não caíssem no ‘golpe do destino’, que sempre dá o troco e nunca deixa pedra sobre pedra! Fica o alerta para serem verdadeiros sempre, o público merece!