CELEBRIDADE

Zezé Di Camargo afirma que impediu Gusttavo Lima de regravar músicas suas

Até onde se sabe a relação entre Zezé di Camargo e Gusttavo Neto nunca foi das melhores e, hoje, o pai de Wanessa Camargo parece ter confirmado que esse boato nunca foi falso. Em entrevista para o canal do jornalista André Piunti, no Youtube, o sertanejo afirmou que proibiu o colega de regravar duas músicas suas. 

“Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo. A gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura moderna. Um fã do Gusttavo Lima de 20 anos não vai lembrar dessa música comigo. Se ele grava, assume a paternidade da música”, completou o cantor, destacando que a decisão não foi por egoísmo. 

Anúncio

“Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito. Se pedem e você nega, é porque você tem uma intenção com aquela música. É o seu principal produto, a sua matéria-prima”, argumentou. 

As músicas em questão são “Será que foi saudade” e “Diz pro meu olhar”. Zezé afirmou ainda que tomou a atitude para preservar e identidade e relevância de suas obras. 

Por mais que a justificativa seja justa, ela, na verdade, esconde a falta de empatia que sempre existiu entre os dois, de forma velada, mas verdadeira.  

Anúncio

É comum entre os artistas haver uma espécie de acordo de cavalheiros para os acertos de regravação de músicas. Normalmente isso não gera atrito, mas quando gera costuma trazer ranços antigos. Seria esse o caso de agora? Vamos aguardar o que Gusttavo Lima tem a dizer e se isso vai repercutir entre os fãs dos dois artistas. 

Anúncio

Popular

Exit mobile version