CELEBRIDADE

Viúva de Anderson Leonardo desabafa e chora após filha perder pensão

Parece até roteiro de cinema, mas é vida real. E, pior, acontece nas melhores – ou piores – famílias. Quatro meses após a morte do cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, sua viúva, Paula Cardoso, usou as redes sociais para fazer um desabafo em forma de apelo. Chorando muito, ela afirmou que Alice, de 4 anos, sua filha com o pagodeiro perdeu a direito a pensão que ganhava e vem enfrentando dificuldades po isso.

“Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela… A pensão da minha filha está simplesmente cancelada!”, revelou ela em prantos.

Anúncio

“Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade! Eu trabalho mas ganho R$ 1.800, essa é a minha renda, isso quando não faço um extra. Hoje fico sabendo que a pensão foi cancelada e que não tem mais que mandar dinheiro para minha filha que só tem 4 anos”, continuou a mulher.

Além disso, Paula também acusa o enteado Leozinho Bradock, filho de Anderson, de vandalizar a casa onde ele morava, no bairro do Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Paula afirmou que o enteado levou itens valiosos da casa, como quadros, troféus, prêmios e roupas.

Desde a morte de Anderson, uma verdadeira batalha judicial vem sendo travada por conta de sua herança que envolve até a MC Trans Maya que afirma ter vivido um relacionamento com o artista durante três anos.

Anúncio

“Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai. Eu trabalho, só que sustento uma casa, tenho que pagar água, luz, IPTU. Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo. Não quero que tenham pena de mim não, mas essa é a única forma de ter voz pela minha filha e mostrar quem são as pessoas!”, concluiu a viúva.

 

Anúncio

Popular

Exit mobile version