CELEBRIDADE

Tiago Leifert rebate acusações de racismo por criticar ausência de Vini Jr na premiação da Bola de Ouro. Saiba Tudo!

Nos últimos dias um assunto tem tomado as rodas de discussão pelo mundo afora, principalmente aqui no Brasil: a perda da Bola de Ouro, uma das principais premiações individuais do futebol mundial, pelo atacante Vini Jr. Um dos argumentos utilizados por quem critica a escolha do espanhol Rodri e não do brasileiro como melhor do mundo é que houve racismo, mas existem os que contestam esse argumento, como o jornalista Thiago Leifert, que, por isso, sofreu acusações de ser racista e usou uma live em seu canal do Youtube, nessa quinta, para se defender.

“Estão me acusando de racismo na internet. As pessoas estão falando com essa palavra mesmo só porque eu acho que o elenco do Real, quanto o Vini, deveriam estar na cerimônia. Como eu achava que o Cristiano Ronaldo, em 2018, deveria ter ido também”, disse ele.

Anúncio

“Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral. Teria sido absurdamente legal se você tivesse ido. O Rodri não tem culpa, acabou ferido pelos fatos. Não tem culpa nenhuma. Você deveria ter ido, Vini. Para você ficar nos braços no povo. Perdeu a oportunidade de ter essa imagem”, completou.

Nessa live, inclusive, ele recebeu como convidada a influenciadora Sara Zarã, que tem mais de 400 mil seguidores no X, antigo Twitter, uma das que mais o criticou pela fala. E os dois chegaram a discutir na transmissão ao vivo.

Além dela, o próprio Vini Jr e o ator Bruno Gagliasso criticaram o apresentador em suas redes sociais.

Anúncio

“Quer colocar o Brasil contra mim”, disse Vini.

“Calado é um poeta”, disse Gagliasso.

Anúncio

Popular

Exit mobile version