CELEBRIDADE

Será? Adriano Imperador se pronuncia sobre boatos de affair com influenciador

Uma das características mais marcantes do atacante Adriano, quando atuava pelos gramados do Brasil e do mundo, era exatamente a “bomba” que soltava com seu chute. E, mesmo aposentado há algum tempo, nessa sexta o ex-jogador soltou um “petardo” tão forte quanto aquele que desferiu pela seleção na final da Copa América de 2004 contra a Argentina no minuto final de jogo e que levou a disputa para os pênaltis, que acabou dando o título para o Brasil.

Antes de falar disso, vamos voltar alguns dias para entender a história. Na última quarta, dia 10, na estreia do podcast GringaCast, comandado pelo produtor Renato Ray e pela DJ Carol Favaro, o influenciador Hilton Barros mencionou o ídolo do Flamengo como um dos jogadores com quem já teve affair. O fato deixou o “imperador” irado.

Anúncio

“Mais uma vez, né, vocês querem ganhar mídia, de verdade. Didico tá aqui, na minha. Ô seu Rio [Hilton], sei lá seu nome. Qual o nome dele mesmo? Hilton Barros, vai tomar no seu c*, rapá. Se liga! Eu sou homem, rapá. Entendeu?”, disparou Adriano, primeiramente.

“Tenho vários amigos que são homossexuais, de coração, e não fazem o que você faz. Se você quiser entrar na mídia, faz por outra forma, não fica botando o nome dos outros sem saber, não”, continuou Adriano, que seguiu.

“E toma cuidado, porque papai do céu… Às vezes a mão dele pesa, hein. Um beijo”.

Anúncio

Vale lembrar que não é a primeira vez que o ex-jogador vê seu nome envolvido em possíveis casos com pessoas LGBTQIA+. A principal delas foi anos atrás quando boatos afirmaram que ele mantinha um caso secreto com a já falecida modelo e atriz Patrícia Araujo, uma mulher trans.

Anúncio

Popular

Exit mobile version