CELEBRIDADE

Segunda agitada no mundo dos famosos: Jutiça manda soltar Deolane e prender Gusttavo Lima

A penúltima segunda desse mês de setembro talvez esteja sendo uma das mais agitadas no que diz respeito às celebridades brasileiras. Enquanto a influenciadora e empresário Deolane Bezerra recebeu voz de soltura da Justiça de Pernambuco, o mesmo tribunal deu voz de prisão para o cantor Gusttavo Lima. Os dois casos fazem parte da operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

No caso de Deolane, de acordo com o G1, a decisão foi publicada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que acatou um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, que também estava preso, e acabou estendendo o benefício a todos os envolvidos, também incluindo a mãe de Deolane, Solange Bezerra.

Anúncio

Já o mandato de prisão preventiva de Gusttavo Lima foi expedido mais cedo pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. Procurada, a defesa do cantor disse que “é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos” e que vai provar a inocência dele.

“A conivência de Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima] com foragidos não apenas compromete a integridade do sistema judicial, mas também perpetua a impunidade em um contexto de grave criminalidade”, diz trecho da decisão da magistrada, à qual o G1 teve acesso e publicou em sua página.

“O bebê não pode pegar uma semana de descanso! Estão dizendo aí que o meu avião foi preso, gente…Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado. Honra e honestidade foram as únicas coisas que sempre tive na minha vida, e isso não se negocia”, afirmou o sertanejo em suas redes.

Anúncio

Popular

Exit mobile version