O gato Matheus Fernandes vai encerrar o ano da melhor forma possível para um cantor, oficializando uma nova parceria com uma produtora que acredita no seu talento e no seu potencial. E a sortuda da vez que ganhou o coração e a parceria do cantor foi a produtora RSS Produções.
Dono de hits estrondosos como “Baby Me Atende”, “Lapada Dela” e “Triplex”, Matheus finaliza o ano com essa grande novidade para celebrar, essa parceria com Roberto Costa, CEO da RSS Produções, e agora seguem juntos, somando na gestão de sua carreira.
A notícia foi compartilhada nesta segunda-feira, 25 de novembro, na presença de contratantes e representantes da imprensa nacional, com quem Matheus dividiu um pouco das novidades desta fase. Também estavam presentes Simone Mendes, Kaká Diniz, Mazinho do Vale e Tamires Dias, esposa do cantor.
“Estou realmente muito feliz com essa parceria. Até comentei que parece que eu fiz 18 anos novamente, porque são tantas possibilidades e responsabilidades que a sensação é bem parecida”, comentou Matheus. “Eu sempre estive bem por dentro de tudo o que acontecia na minha carreira, mas agora, ao lado desse time, vou estar 100% a frente, então vamos ter bastante trabalho e muitos shows com a qualidade incrível que meu público merece”.
A história do Matheus com Roberto Costa começou há 10 anos, no início da carreira do cantor, e agora os caminhos se cruzam novamente. “É com imensa felicidade que fechamos essa parceria com Matheus Fernandes. Eu e ele temos uma história de muitos anos. Quando ele começou a carreira, eu o direcionei durante os primeiros quatro ou cinco anos, bem no comecinho mesmo, e depois cada um seguiu seu rumo”, falou Roberto.
“Voltamos a nos encontrar nesse momento perfeito para uma parceria. A gente acredita muito nele, que além de ser um cantor, é uma pessoa, um homem excelente. Nós todos aqui da RSS vamos trabalhar dia e noite para fazer tudo acontecer”, finalizou.
Matheus Fernandes é um cearense de 34 anos, que participou da Dança dos Famosos 2024 e queria ser marqueteiro político. E por pouco não foi. “Trabalhava com marketing político e comecei a fazer faculdade de Publicidade. Minha avó queria que eu fizesse Direito. Peguei uma campanha política grande e larguei o curso. Ganhamos a campanha e fui convidado para trabalhar com esse político”, lembra ele, um apaixonado por política.