Fale Conosco

ESPORTE

Neymar Joga por 28 Minutos e se Machuca Novamente – Saiba Tudo

O jogo aconteceu nesta segunda-feira, 04 de outubro e Neymar entrou em campo pelo Al-Hilal, na disputa da Liga dos Campeões da Ásia, mas ficou apenas 28 minutos na partida, após voltar a se machucar. Depois do jogo, o craque usou as redes sociais para comentar as fortes dores que sentiu na perna direita.

Senti como se fosse a dor de uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais… É normal após um ano acontecer isso, os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter mais cuidado e mais minutos para jogar”, declarou o atleta em uma postagem no Instagram.

Anúncio

 

 

Em sua segunda partida após ficar 369 dias se recuperando de uma grave lesão, o craque começou no banco e entrou aos 12 minutos do segundo tempo, substituindo Al-Hamdan, em partida do Al-Hilal contra o Esteghlal FC. Por volta dos 40 minutos da etapa final, o astro brasileiro sentiu a coxa direita após tentar dominar passe de Marcos Leonardo e foi substituído, saindo extremamente irritado, pela linha de fundo.

Anúncio

Nos 28 minutos que esteve em campo, Neymar atuou como uma meia de ligação, e foi alvo dos defensores, chegando a se desentender com Niknafs em seu segundo lance no jogo. Ao chegar no banco de reservas, Neymar tirou a caneleira e a chuteira e arremessou pra longe com raiva.

E alguém vai questionar a atitude do ídolo? Realmente, Neymar passa por um momento muito delicado em sua carreira como jogador, já que é sempre muito propenso a acidentes e lesões!

 

Anúncio

ESPORTE

Denílson Detona Seleção Brasileira Após Derrota Para Argentina – Saiba Tudo!

E mais uma vez nossa Seleção deu um show de horrores dentro do campo! A opinião é unânime de que falta aquela garra, aquela vontade de fazer e fazer bonito! Falta aquela vontade de vencer e de mostrar que o nosso futebol é único! Mas não foi isso que vimos em campo, vimos uma Seleção fraca e perdida, uma Seleção que nem de longe lembra os dribles e jogadas de tirar o fôlego e que nos trouxeram taças de vitórias merecidas.

E não podia ser diferente! Ao vivo na Globo, o ex-jogador da seleção e agora apresentador, Denílson, não poupou críticas à Seleção e disse sentir vergonha da atuação da equipe após a goleada de 4 a 1 para a Argentina, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida aconteceu na noite dessa quarta-feira, 26 de março, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Anúncio

Direto do estádio, Denílson não economizou nas críticas e deixou clara sua decepção com a atuação da Seleção: “Me sinto envergonhado porque acho que é a primeira vez que eu vejo um jogo da Seleção Brasileira do estádio depois que eu parei de jogar futebol, trabalhando e conectado ao jogo”, iniciou.

O ex-jogador de futebol ainda exaltou a intensidade da torcida argentina e elogiou a técnica do time adversário: “Olhando de longe e sentindo o calor da torcida adversária, queria enfim, parabenizar também o torcedor argentino pela festa que fez aqui no monumental”, e não parou por aí.

Agora, o jogo é vergonhoso pro torcedor, vergonhoso pra comissão, vergonhoso pra CBF, vergonhoso pros protagonistas que são os jogadores, porque desde o minuto três que você citou aí, Diniz, o torcedor já tava gritando olé. O Brasil ficou sem tocar na bola por muito tempo”, disparou.

Anúncio

Concluindo o pensamento de Denílson, o 4 a 1 foi um placar merecido, destacando que o único gol do Brasil foi fruto de um erro do zagueiro Romero, aproveitado por Matheus Cunha. Denílson ainda afirmou, sem rodeios, que não se lembrava de ter visto um jogo da Seleção tão fraco tecnicamente e tão distante do nível do adversário.

Realmente, se a Seleção não se reerguer e mostrar raça e vontade de jogar, nós brasileiros e torcedores vamos, com a mesma intensidade, parar de ter vontade de assistir aos jogos e somente sonhar com uma vitória que fica cada vez mais distante!

Anúncio
Saiba Mais

ESPORTE

Caio Castro Agora Joga no Time de Neymar – Saiba Tudo!

Calma, o ator Caio Castro não virou jogador profissional, não de futebol! O ator foi anunciado como o novo piloto do time de Neymar na Kings League. A equipe, batizada de Furia Redram, fará sua estreia na Porsche Cup Brasil já nesse próximo sábado, 22 de março.

Presidente do time Furia, vinculado à Kings League, o jogador, além de atuar no cenário de esportes, a organização agora expande seus horizontes para o automobilismo nacional. A nova escuderia contará com os pilotos Caio Castro e Matheus Comparatto, atual campeão da F4 Brasil, para representá-la nas pistas.

Anúncio

A equipe, batizada de Furia Redram, fará sua estreia na Porsche Cup Brasil, um campeonato monomarca que terá sua primeira etapa no próximo sábado, no autódromo Velocitta, localizado em São Paulo. Caio Castro e Comparatto competirão nas modalidades Sprint Challenge e Carrera Cup, respectivamente.

O ator e piloto Caio Castro, que já participa da Porsche Cup desde 2020, acumula em seu currículo o título de vice-campeão da competição. Já Matheus Comparatto, com apenas 18 anos, é visto como uma das grandes promessas do automobilismo brasileiro.

Para completar o time de gatões e campeões ainda temos o cantor Lucas Lucco como integrnate do grid da Porsche Cup, somando mais um nome famoso ao pelotão da competição. A expectativa é alta, dado o histórico de sucesso de ambos os pilotos em suas respectivas carreiras.

Anúncio

 

Caio Castro, conhecido por seu trabalho como ator, começou sua jornada na Porsche Cup em 2020. Desde então, ele se destacou ao conquistar o vice-campeonato da competição. Sua paixão pelo automobilismo o levou a tomar decisões significativas em sua carreira, incluindo a saída da Rede Globo para se dedicar integralmente às pistas.

Matheus Comparatto, por outro lado, é uma jovem promessa do automobilismo. Com apenas 18 anos, ele já conquistou o título de campeão da F4 Brasil, demonstrando seu talento e potencial para se tornar um dos grandes nomes do esporte. Sua parceria com Caio Castro na Furia Redram promete trazer uma combinação de experiência e juventude para a equipe.

Anúncio

Saiba Mais

ESPORTE

Neymar Passa por Momento Difícil Fora de Campo – Saiba Tudo!

Neymar já foi ídolo de verdade e muito admirado por nós brasileiros e teve uma época em que o sonho dos jovens era ser igual ao craque, mas essa era passou e ficou mesmo no passado. O jogador agora coleciona polêmicas e maus exemplos fora do campo, e parece que desistiu da aparência e do corpo, preferindo as noites de baladas e muito poker.

Em fevereiro deste ano, o povo teve uma fagulha de esperança daquele antigo Neymar estar de volta. Após quase dois anos afastado dos campos, onde as polêmicas em sua vida pessoal foram muito mais evidentes, vimos o “dono” da camisa 10 da Seleção Brasileira fazer um retorno “triunfal” ao clube que o revelou. Torcedores do Santos (e de outros clubes) vibraram no momento em que seu avião particular pousou no aeroporto Catarina, no interior de São Paulo, para os eventos de apresentação do craque. No entanto, pouco mais de um mês, a decepção parece tomar conta.

Anúncio

Dentro de campo, não podemos negar os números: Neymar, de fato, tem mostrado um impacto positivo no Santos. Já são três gols e três assistências em sete partidas com a camisa do clube desde seu retorno. Fora dele, no entanto, o craque parece não ligar nem para sua imagem e nem para seu corpo, seu instrumento de trabalho.

A mais recente “crise” começou logo após a vitória do Santos contra o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista por 2 a 0. Neymar brilhou com um gol e uma assistência, mas deixou a partida com um incômodo na coxa. Ainda assim, o craque não pareceu preocupado e até “provocou” os possíveis rivais que poderiam enfrentar o Santos na semifinal do estadual: “Eles têm mais medo de mim, do que eu deles”.

Em meio a folga do Santos logo após a partida, Neymar pegou seu jatinho e viajou para o Rio de Janeiro, onde tem casa na cidade de Mangaratiba. O atacante foi visto também na Marquês de Sapucaí. Ao finalizar a folga, o atacante volta ao Santos e logo nos primeiros treinamentos visando a semifinal do Paulistão contra o Corinthians o tal “incômodo” na coxa se torna uma lesão muscular.

Anúncio

Obviamente, não é possível culpar o jogador por se lesionar, mas é possível sim responsabilizá-lo pela falta de cuidado com o próprio corpo. É sabido, através de relatos de profissionais ligados a fisiologia esportiva e estudos clínicos, que é péssimo para recuperação muscular ter noites mal dormidas e alimentação desregulada, mas o jogador não se preocupa em se preservar e evitar uma lesão antes de um jogo decisivo, o que seria o mais importante do Santos no ano até então.

Sejamos francos, desde a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, qual é o grande feito esportivo obtido por Neymar nos últimos 9 anos? Nos deixe aqui, nos comentários, sua opinião dessa nova fase tão polêmica do craque, que mais se assemelha a ex-craque!

Anúncio
Saiba Mais

Popular