CELEBRIDADE

Miss Argentina Fica Sem Título Após Criticar Miss Brasil – Saiba Tudo!

Já sabemos e sentimos na pele que existe uma rivalidade bem forte entre nós, brasileiros, e os argentinos. Essa rivalidade começou nos campos de futebol e agora se estende para os palcos e para as competições que envolvem a beleza e a sensualidade da mulher. Mas toda atitude gera uma reação e nesse caso não foi diferente e, após a Miss Argentina fazer críticas referentes a vários quesitos do concurso de 2024, teve sua punição definida e não foi nada leve.

Após apresentadoras argentinas atacarem Fernanda Torres pelo Globo de Ouro, o Miss Universo anunciou a destituição de Magali Benejam, de 30 anos, do título de Miss Argentina 2024. A decisão foi tomada após a ex-miss fazer críticas controversas ao concurso em uma entrevista ao youtuber King Lucho, onde também comentou sobre a brasileira Luana Cavalcante, Miss Universo Brasil, durante o evento realizado em novembro no México.

Anúncio

Na entrevista, exibida em 19 de dezembro, Magalí fez duras críticas ao Miss Universo 2024, à organização e à vitória da dinamarquesa Victoria Kjaer, de 21 anos. Além disso, a modelo acusou a pernambucana Luana Cavalcante de não ser receptiva durante o confinamento. “Para mim, a brasileira ficou onde tinha que ficar. Você acredita que quatro vezes que fui falar com ela em português, pois eu falo português perfeito, e ela me respondeu em inglês?”, disse Magalí, justificando a antipatia.

A ex-miss também levantou suspeitas sobre a vitória da dinamarquesa, observando que ela estava acompanhada por três seguranças nos últimos dias da competição. “Quando anunciaram o Top 5, vi os jurados se olhando de maneiras estranhas. Eles começaram a se olhar como se dissessem: ‘Não foi isso que escolhemos, não foi isso que eu escolhi’. Foi assim que pareceu de fora e foi aí que eu disse: ‘OK, isso está arranjado’. Sempre foi armado, todos os anos”, afirmou.

Após o ocorrido, a organização do Miss Universo emitiu um comunicado, anunciando a revogação do título de Magalí Benejam. “Após uma revisão completa dos comentários públicos recentes feitos pela Miss Magalí Benejam, e com base em nossos princípios fundamentais, decidimos retirar imediatamente o título de Miss Universo Argentina da Miss Benejam”, informou a nota. A organização também destacou seus valores: “Nossos valores focam em celebrar a diversidade, promover a inclusão e respeitar todos os indivíduos, independentemente de suas origens, crenças ou experiências. As palavras e ações de nossos representantes devem refletir esses princípios inabaláveis com os quais todos os participantes se comprometem ao se juntar à comunidade Miss Universo.

Anúncio

Magalí Benejam, que havia garantido uma vaga para a Argentina entre as 12 semifinalistas do Miss Universo 2024, também causou polêmica ao sugerir manipulação no resultado da competição. A Argentina tem apenas uma vitória na história do concurso, obtida por Norma Nolan em 1962.

Anúncio

Popular

Exit mobile version