CELEBRIDADE

Ministério Público denuncia Jojo Todynho por agressão a colega de Faculdade

Um desentendimento com uma colega de faculdade, em março, pode custar muito para a cantora Jojo Todynho. Acusada de agressão pela estudante Gabriela Nascimento, que cursa direito na mesma instituição que a artista, na Taquara, bairro da zona oeste carioca, ela foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro nesta quarta.

“Desde o início, estamos lutando para que a justiça seja feita. Há provas claras, testemunhas e vídeos que mostram a agressão sofrida por nossa cliente, e agora o processo criminal está seguindo seu curso”, afirma o advogado Robert Beserra, que defende a estudante.

Anúncio

O profissional explicou que o início da ação penal se deu porque o MP entendeu que “há indícios suficientes da materialidade do crime e da autoria delitiva apontada a pessoa denunciada”, no caso, a Jojo Todynho.

Nos últimos meses a Jojo se pronunciou algumas vezes sobre o caso dizendo que não houve agressão, mesmo um vídeo mostrando que teve. Hoje mesmo a artista reproduziu um áudio de sua advogada dizendo que ela não foi citada ou intimida no processo.

Robert Beserra, por sua vez, diz que Jojo tenta sair pela tangente e afirmou que o oficial de justiça é informado que a cantora não mora mais no seu endereço. Por isso, também, a tentativa de conciliação ainda não ocorreu. Na primeira e na segunda audiências, a cantora não foi encontrada e não compareceu.

Anúncio

Segundo o advogado, foi firmado um termo circunstanciado, que é um procedimento simplificado adotado para infrações de menor potencial ofensivo, como lesão corporal leve, que visa resolver o conflito de forma mais rápida e com menos custos para o sistema judiciário.

 

Anúncio

Popular

Exit mobile version