CELEBRIDADE

Jojo Todynho será processada pelo PT após afirmar que recebeu proposta do partido para apoiar Lula em 2022

Em participação recente no podcast Conversa Paralela, a influenciadora Jojo Todynho afirmou ter recebido uma proposta de R$1,5 milhão para apoiar a candidatura de Lula nas eleições presidenciais de 2022. Ela foi mais além e disse que muitos famosos também receberam, assim como algumas páginas de fofoca. Claro que essa declaração teve reações. Nessa terça o PT (Partido dos Trabalhadores) negou o fato e disse que irá processar a artista.

“É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente (Lula). Está na cara que as redes da extrema direita colocaram esse assunto em pauta pra desviar atenção do indiciamento de Bolsonaro e sua quadrilha”, afirmou a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann.

Anúncio

Essa declaração é uma continuação de atos que vem colocando Jojo mais a direita no campo ideológico. Recentemente ela fez postagens em suas redes sociais afirmando que é “negra e de direita” e que isso incomodava muita gente.

“Muitas pessoas queriam que eu fosse de esquerda, que apoiasse as causas e tudo mais. Mas não, não sou. Sou preta, vim de baixo e sim, sou de direita. Tenho liberdade pra escolher o que quero nessa vida e quem não gostou para de me seguir e vai cuida da sua vida”, disse a vencedora da Fazenda 12.

Anúncio

Popular

Exit mobile version