Fale Conosco

CELEBRIDADE

Histórico! Socialite que cometeu racismo contra filha de Gagliasso e Ewbank é condenada a prisão em regime fechado

“Nunca é tarde, mas ainda é tarde”. Essa foi uma das muitas frases fortes e necessárias que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank usaram no texto que fizeram para celebrar a histórica condenação do socialite Day McCarty, nessa sexta, por racismo contra sua filha Titi. O caso aconteceu em 2017, quando e menina tinha apenas 4 anos.

“Hoje, a gente vem celebrar uma vitória contra o racismo. E sabemos que, infelizmente, esta vitória acontece por termos visibilidade e brancos e, portanto, mais ouvidos que a população negra que, desde que foi sequestrada para este país, não para de gritar e sangrar”, escreveu o casal.

Anúncio

Day foi condenada a oito anos em regime fechado, coisa que nunca aconteceu no Brasil por crime de racismo. Mesmo festejando, os atores não deixaram de criticar a demora na resolução do caso.

“Mesmo com todos os nossos privilégios, o caminho foi longo: apenas em maio de 2021 conseguimos oferecer uma denúncia. E somente na última quarta-feira, dia 21 de agosto de 2024, sete anos depois, a Justiça Federal do Rio de Janeiro proferiu uma decisão inédita condenando a autora dos crimes por injúria racial e racismo”, escreveram.

Bruno e Giovanna fizeram questão de mostrarem gratidão a todo o público que ofereceu apoio e foi mais uma voz na denúncia.

Anúncio

Como pais, estamos emocionados e agradecemos: a comoção pública foi fundamental para este avanço. Não temos mais nada a declarar, mas seguiremos vigilantes porque o racismo está longe de acabar.

Anúncio

CELEBRIDADE

Atriz Fernanda Nobre Conclui Mestrado – Saiba Tudo!

A atriz Fernanda Nobre está afastada da tv já a algum tempo, seu último trabalho foi na novela “Não Foi Minha Culpa”, onde interpretou a personagem Valéria. Este trabalho ocorreu em 2022 e antes disso, ela participou da novela “Um Lugar ao Sol”, onde interpretou Maria Fernanda. A gata foi uma das protagonistas de Malhação Múltipla Escolha 2000 e agora acaba de celebrar mais uma conquista, a do Mestrado em Literatura, Cultura e Contemporaneidade, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ).

A atriz de 41 anos, que estreou na televisão aos oito em “Despedida de Solteiro”, compartilhou a novidade em suas redes sociais no domingo, 27 de abril.

Anúncio

 

Entrei no Mestrado em busca do conhecimento acadêmico, mas também em busca de uma metodologia, um caminho para atravessar os muros da Academia e comunicar com outras mulheres que, assim como eu, estão cansadas de papéis prontos, de destinos impostos”, declarou Fernanda em vídeo.

Sua pesquisa abordou questões profundas sobre identidade e gênero. “O feminino, sobre o que é ‘ser mulher’” foi o tema que, segundo a atriz, a acompanhou por quase dez anos. Visivelmente emocionada, ela destacou a importância de ter comemorado a conquista com pessoas queridas: “Eles sabem o quanto foi duro”.

Anúncio

Fernanda também usou o momento para refletir sobre o poder do pensamento acadêmico aliado ao feminismo. “Sou a prova viva que o pensamento crítico abre possibilidades. Ele nos obriga a sair de um lugar de obediência, nos devolve a existência. É isso! Consegui! Eu me tornei mestra. Com todo o respeito e comprometimento que o pensamento feminista exige”.

A conquista foi celebrada por amigos e colegas de profissão como Agatha Moreira, Tata Werneck, Paula Braun e Nathalia Dill. “Fiquei emocionada aqui!! Que lindo! Que orgulho! Quero ler”, comentou Dill no post da atriz. Em 2020, Fernanda também chamou atenção ao revelar que vive uma relação aberta com o dramaturgo José Roberto Jardim, seu companheiro há mais de uma década.

Decidimos viver sem hipocrisia, escolhendo pelo diálogo absoluto, na tentativa mais radical possível por uma relação horizontal. Dentro do que buscamos, contamos tudo, conversamos sobre tudo, dividimos tudo”, escreveu ela na ocasião.

Anúncio

Saiba Mais

CELEBRIDADE

Cauã Reymond Volta a ser Foco de Polêmica – Saiba Tudo!

É, o mar não está para peixe mesmo para o galã Cauã Reymond! Dessa vez o foco é um vídeo mais antigo, em que o gato faz uma crítica a técnica que o ícone Glória Pires usa para interpretar seus trabalhos nas telinhas e nas telonas. Lembrando que Glória Pires é uma das divas da tv brasileira e consagrada também no cinema nacional.

 Atitudes narcisistas e brincadeiras inapropriadas estariam no topo das reclamações. De posse dessa informações, internautas rapidamente resgataram um vídeo dos bastidores de Terra e Paixão (2023), onde o ex de Grazi Massafera faz piada, em tom de ironia, com a “falta de técnica” de ninguém menos que Glória Pires.

Anúncio

Licença, eu estava querendo falar uma coisa com você…Eu tô achando a sua técnica fraca”, brinca Cauã, se fingindo de sério. “Você tá?”, responde Glória, sem se alterar. “Não quer me dar umas aulas?”, completa a atriz. Ainda brincando com o trabalho da veterana, ele emenda. “Queria falar um pouco da sua formação. Tá faltando um pouco de emoção”, pontua.

Na imagem, Cauã e Glória estão descontraídos, o que mostra o bom humor e elegância da veterana diante da “provocação. Em seguida, Tony Ramos se aproxima, e também entra na zoação dos colegas, que soltam grande risadas.

Segundo especialistas em novelas, Cauã Reymond bate e empurra para valer nas cenas de lutas, além de querer dirigir os colegas de elenco. O bonitão chegou para um personagem da trama e mandou alfinetadas, dizendo que agora sim o famoso se tornaria um “ator de verdade”, ao participar do remake de “Vale Tudo”. E não para por aí! Até língua a celebridade tem usado na hora de beijar a parceira em cena, esquecendo completamente do beijo técnico, o que tem incomodado. De acordo com especialistas, ele sabe que está incomodando e faz isso de propósito.

Anúncio

Lamentável que algo assim esteja acontecendo e que acaba manchando a carreira tão bem sucedida desse ator tão querido do público! Torcemos por notícias menos polêmicas e mais profissionais e de sucesso para Cauã!

Anúncio
Saiba Mais

CELEBRIDADE

Leandro Lima Deverá ser o Substituto de Cauã Reymond em ‘Vale Tudo’? – Saiba Tudo!

O galã Cauã Reymond está acostumado com o assédio dos fãs, dos jornalistas e da imprensa em geral, por seu sucesso em inúmeros trabalhos na tv e no cinema, mas desde que estreou no remake da novela global ‘Vale Tudo’, sua vida virou um rebuliço e, infelizmente, não para o lado bom. O gato vem sendo bombardeado e desmascarado por vários colegas desse trabalho, sobre seu temperamento explosivo e até agressivo e o pior é que vários outros colegas e até ex-namoradas vêm endossando esse lado do artista que até então, nós fãs, não conhecíamos.

E isso, claro, afetou seu contrato com o projeto global e Cauã chegou a pedir demissão do trabalho, mas ao que tudo indica, isso não foi aceito pela produção. A fofoca que girava nos corredores da tv Globo é de que se o ator Leandro Lima iria substituir César Ribeiro no horário nobre. Não não será dessa vez! O galã Cauã permanece na superprodução e o ex-Pantanal chega para interpretar o amante de Odete Roitman.

Anúncio

 

Leandro vai entrar em cena no capítulo 61 como Walter e a previsão é que o gato apareça no ar no dia 9 de junho. Sua estreia na trama, que ganhou uma nova e moderna versão, será como acompanhante de uma amiga da vilã Odete em uma festa. A maquiavélica logo vai ficar caidinha de amor e se sentirá atraída pelo belíssimo convidado da celebração fictícia. É aí que a bruxa entra em ação: fura o olho da parceira e engata um relacionamento secreto com o partidão. Será que o romance proibido vai vingar? Essa dúvida só será esclarecida com o acompanhamento dos capítulos.

 

Anúncio

Na primeira versão da novela, exibida em 1988, o personagem César foi interpretado por Carlos Alberto Riccelli. Já no remake, Reymond assume o papel do modelo em declínio de carreira, que usa seu charme para ascender, envolvendo-se com mulheres de poder e influência. Lima, em 2023, interpretou o Delegado Marino Guerra em “Terra e Paixão”, Levi no reboot de “Pantanal” e encarou a disputa “Batalha do Lip Sync” no ano de 2022, além de ter vivido Davi Monteiro em 2013, com “Joia Rara”. Antes disso, o talentoso ator fez participações em “Caras & Bocas”, “Caminho das Índias”, “Passione” e “Insensato Coração”.

O clima nos bastidores continuou pesado antes do feriadão. Segundo informações, das 15 cenas programadas para Bella Campos e Cauã, o trabalho permaneceu paralisado na quarta-feira, 17 de abril. A situação se tornou ainda mais delicada para a jovem, que, além da frustração com a produção, foi pressionada pela direção a se pronunciar em defesa do antagonista para apaziguar a mídia. A carga emocional foi tão grande que a Maria de Fátima não conseguiu conter o choro.

Serão duas expectativas agora: primeira, acompanhar o desenrolar dentro da dramaturgia; segunda, acompanhar as reviravoltas da relação dos dois atores fora das telinhas!

Anúncio

 

Anúncio
Saiba Mais

Popular