CELEBRIDADE

Gusttavo Lima Fala Sobre Polêmica Envolvendo seu Primogênito

O cantor Gusttavo Lima tem uma vida íntima bem discreta e por isso quase não se envolve em polêmicas! E, justamente por esse motivo, usa suas redes sociais quase que somente para divulgar músicas novas e os milhares de shows que faz por mês.

Mas hoje, 01 de julho, o cantor veio a público para se manifestar sobre o vídeo que sua esposa, Andressa Suíta, postou na tarde de domingo em que mostrava seu filho mais velho, Samuel, dirigindo na companhia do irmão Gabriel. O fato gerou muita polêmica e vários seguidores começaram a comentar a postagem.

Anúncio

A repercussão tomou uma grandeza tamanha que, através de sua assessoria de imprensa, o Embaixador explicou a situação, alegando que “o vídeo foi feito dentro da propriedade deles”.

Não houve mais detalhes, porém entende-se que com a afirmação, o sertanejo quis deixar claro que não considera o fato como algo grave, uma vez que aconteceu “em casa” e sob supervisão de um adulto, no caso, Andressa que estava filmando.

No vídeo, a modelo exibiu seu filho mais velho, Samuel de 7 anos, dirigindo um carro. Sentado ao lado de Samuel no banco da frente, Gabriel, de 5 anos, também apareceu nas imagens e nenhum sinal de cinto de segurança. A legenda do vídeo publicada por Andressa diz “7 ou 18?!”. Ela fez uma referência à idade de Samuel e à idade mínima legal para conduzir um veículo no Brasil.

A publicação gerou uma onda de indignação entre os internautas. No Twitter, usuários apontaram a violação do Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe a condução de veículos por pessoas não habilitadas e prevê detenção ou multa para quem permitir tal ato.

Anúncio

Um internauta comentou: “Bom, se errou ao deixar crianças no volante, também errou ao expor isso na internet. Fica o alerta para não repetir.

Outros usuários, entretanto, expressaram preocupação com a segurança das crianças e o impacto potencialmente negativo de tal exemplo. “Espero que essas crianças não peguem carro dos pais, nem outras sigam o mau exemplo,” afirmou outro internauta.

E qual sua opinião sobre essa polêmica? Deixaria seu filho, menor, dirigir em casa e sob sua supervisão? Ou aguardaria a maioridade para ele aprender diretamente em um órgão competente?

Anúncio

Popular

Exit mobile version