Gusttavo Lima e Ronaldo Caiado Serão Rivais nas Próximas Eleições? Saiba Tudo!
Sabemos que existe uma relação de amizade e muito respeito entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o atual Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado. Mas, recentemente, após surgirem alguns indícios de que o Embaixador se candidataria a uma possível campanha a presidência do país, surgiu também a hipótese de uma futura rivalidade entre ele e o Governador, uma vez que este também é um nome provável de se ver nas urnas eleitorais para presidência, nas próximas eleições.
E, após o governador (União) afirmar que Gusttavo irá se filiar ao seu partido e compor sua chapa presidencial em 2026, o cantor se pronunciou dizendo que só tomará qualquer decisão a partir do próximo ano.
Anúncio
O pronunciamento foi feito pela empresa que representa o cantor, a Balada Eventos, em nota enviada ao jornal Folha de S. Paulo. A empresa ressaltou que o cantor apoia e estará ao lado de Caiado em um ato público no dia 4 de abril, mas que nenhuma decisão política está tomada.
“Em relação a especulação sobre possível filiação partidária do cantor, enfatizamos que Gusttavo Lima participará do evento em questão estritamente em apoio a Ronaldo Caiado (de quem é amigo pessoal), não existindo definições sobre esse assunto. Reforçamos que Gusttavo Lima não tem partido, mas apoia o governador do estado de Goiás. Qualquer decisão por parte do cantor somente será tomada em 2026”, afirmou a Balada Eventos em nome de Gusttavo Lima.
Já Ronaldo Caiado, em entrevista ao Jornal O Globo na última quarta-feira, 06 de março, afirmou que Gusttavo Lima se filiaria ao partido União Brasil para compor sua chapa nas Eleições de 2026: “Vamos sair juntos para disputar a Presidência. Em 2026, vamos decidir. No dia 4 de abril, vou receber o título de cidadão baiano e lançar minha pré-candidatura. O Gusttavo Lima estará lá, e vamos juntos percorrer os estados. As decisões serão tomadas no decorrer da campanha. Mas uma decisão já está tomada: nós andaremos juntos”.
Anúncio
E aí! Qual dos dois você apoiaria em uma futura disputa pela Presidência do nosso país? Nós conte nos comentários e nos deixe sua opinião sobre quem deve controlar nosso país, nos próximos quatro anos!