Por essa nem o galã de filmes de suspense, ação e drama, Ben Affleck, esperava! Agentes do FBI batendo, literalmente, na porta de sua casa para ter uma conversinha com o gato e tendo que esperar do lado de fora, porque Ben estava ausente, devido a onda de incêndios que assolam a região de Los Angeles, onde o ator mora.
Agentes do FBI foram vistos em frente à casa de Ben Affleck, em meio aos incêndios que tomam conta de Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator, no entanto, não está com problemas com a lei – os policiais foram ao local para investigar sobre a queda de um drone particular que colidiu e danificou uma aeronave chamada de “super cooper”, que é responsável em combater os incêndios florestais. Affleck saiu de casa por estar próxima da área atingida pelas chamas e os agentes federais conseguiram contato com ele por telefone. Até o momento, 24 pessoas morreram.
Anúncio
Segundo o Daily Mail, o flagra é deste domingo, 12 de janeiro. Junto aos agentes estavam representantes do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Eles bateram na porta da casa de Affleck no bairro de Brentwood, uma das áreas mais afetadas pelos fogos que atingem o estado da Califórnia, mas a residência do “Batman” continuava intacta.
Ainda segundo o Daily Mail, os agentes tocaram o interfone e esperaram alguns minutos na porta do ator antes de irem embora. Segundo a imprensa americana, Ben Affleck teria ido se hospedar na casa de Jennifer Garner, mãe dos três filhos do ator e com quem ele foi casado de 2005 a 2018. A mansão de Affleck está avaliada em US$ 20,5 milhões, o equivalente a cerca de R$ 125 milhões.
É bem nessa hora que eu gostaria de fazer parte do FBI e poder fazer esse tipo de visitinha inusitada e surpresa!