Fale Conosco

Uncategorized

Desde domingo no Rio, Antônio Banderas visita o Morro do Vidigal com Babu Santana

Um dos maiores astros de Hollywood, Antônio Banderas está no Rio desde domingo para participar de alguns compromissos profissionais, mas o seu lado turista está falando mais alto a cada dia que passa na cidade maravilhosa. Se na última terça o astro espanhol de 63 anos caiu no samba ao lado de artistas brasileiros em um evento de uma marca de perfumes, nessa quarta ele literalmente subiu o morro.

Acompanhado de Babu Santana, Banderas foi conhecer o Vidigal e, de quebra, o projeto Nós do Morro, grande celeiro de craques do entretenimento carioca e brasileiro. Sorridente, o ator atendeu fãs e tirou diversas fotos no local, onde viu apresentações musicais e teatrais, tudo registrado em seu celular.

Anúncio

“Adoro o Brasil, já estive por aqui outras vezes e o Rio é realmente um lugar fantástico”, disse o ator aos presentes de forma informal.

O principal compromisso de Banderas por aqui é divulgar sua nova linha de perfumes, The Icon Banderas, produzido pela marca Sephora. No evento de terça, para lançar o produto, o espanhol não se fez de rogado e dançou na pista ao som de muito samba comandado por Pretinho da Serrinha. Na hora de “Alguém me Avisou”, de Dona Ivone Lara, ele dançou junto dos atores Agatha Moreira e Rômulo Estrela.

No entanto, existem boatos de que ele também participará do Domingão com Hulk no próximo domingo como jurado da final do Dança dos Famosos, que será ao vivo. Oficialmente as juradas serão Eliana, recém-contratada da Globo e Ana Maria Braga.

Anúncio

Uncategorized

Nuno Leal Maia completa 77 anos e ganha declaração da esposa. Saiba Tudo!

Um dos grandes nomes da TV brasileira nos anos 80 e 90, o ator Nuno Leal Maia anda sumido das novelas, mas os fãs do ator não esquecem dos grandes papéis vividos por ele. Nessa quinta, dia 17, o artista completou 77 anos e ganhou uma bela declaração da esposa nas redes sociais.

Hoje o meu coração está repleto de gratidão! Hoje é dia de celebrar o homem da minha vida! Nuno, meu amor, em um dia como hoje, onde festejamos mais um ano de sua vida. Sou muito grata por ter a oportunidade de demonstrar todo o amor que sinto por você. Todos esses anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo, é somente um dos muitos sentimentos maravilhosos que sua presença me traz. Espero poder retribuir tudo na mesma quantidade, fazendo você se apaixonar todos os dias como se ainda fôssemos namorados”, postou a atriz Monica Camillo, de 46.Apesar da diferença de idade, o casal sempre mostrou muita sintonia nos vinte anos juntos.

Intérprete do inesquecível professor Pasqualete de “Malhação” (de 1999 a 2006), e galã de novelas dos anos 70 e 80, Nuno está afastado da TV aberta desde 2012, quando atuou na novela “Amor eterno amor”. Após isso, ele participou da série “Juacas”, de 2017 a 2019.

Nuno acabou se afastando da TV para cuidar de sua mãe, que tem Alzheimer. Hoje ele vive uma vida mais tranquila em Santos.

Saiba Mais

Uncategorized

Sempre afiado nas declarações, ator Pedro Cardoso detona música sertaneja. Saiba Tudo!

Se o personagem Agostinho Carrara conquistou uma geração por seu jeito engraçado na série “A Grande Família” seu intérprete cada vez mais vai por um lado da antipatia do público. Marcado nos últimos anos por ser “sincero” demais, o ator Pedro Cardoso dessa vez mirou sua língua afiada para a música sertaneja. Em entrevista para a rádio Bandeirantes, o artista de 61 anos, criticou o gênero atual que, segundo ele, está longe do ritmo tradicional.

“Acho injusto chamar sertanejo. Porque sertanejo é: no ‘Rancho Fundo, bem para lá do fim do mundo.’. Isso é sertanejo. Isso cantava os temos do sertão. E agora tem um problema de ‘ser corno e não ser corno’, de ‘minha namorada me largou, eu larguei minha namorada, ‘a gente se ama, a gente não se ama’. O único assunto que eles têm é uma questão de masculinidade e da fidelidade feminina. Você vai parar de beber. É o único tema que eles têm”, disse ele.

A crítica de Pedro se baseia numa fase muito comercial do sertanejo, que, para ele, se afastou das origens do gênero de anos atrás.

“Eu acho que é uma influência, mais uma vez, estadunidense, esses comerciantes agrícolas brasileiros são muito apegados à cultura estadunidense. São caminhos que o dinheiro vai fazendo para a arte. Não sei se tem algum artista verdadeiro ali”, falou aumentando o tom das críticas.

“Mas, na minha opinião, é uma temática completamente monótona e de baixíssima inspiração. Não é à toa que essa é a música do fascismo brasileiro. É uma música vazia, de interesse teórico, sobre assunto nenhum. É uma música sobre nada, sobre ser corno ou não ser corno”, completou.

 

Saiba Mais

Uncategorized

Heloisa Perissé comemora cinco anos da cura do câncer e lança livro falando da batalha contra a doença – Saiba Tudo!

Um das mais respeitadas e queridas atrizes do público, Heloísa Perissé usou suas redes sociais nessa terça, dia 8 de outubro, para comemorar os cinco anos da cura do câncer que teve na glândula salivar. A atriz de 58 anos vai lançar um livro onde conta os detalhes da batalha que travou contra a doença.

“Eu estou aqui para dividir um dos momentos mais importantes da minha vida. Dizer que esse ano são cinco anos da minha cura. No mês de outubro, acabou o tratamento que eu comecei em 2019 e agora, cinco anos depois, é quando eles já consideram que a pessoa está livre. Obrigada, Senhor. Obrigada. Obrigada a todas as pessoas que oraram por mim, que estiveram ao meu lado e esse foi um momento tão importante que eu não podia deixar de escrever”, disse ela, para depois falar do lançamento do livro.

“Eu escrevi um livro sobre isso que eu vou lançar agora em 9 de outubro. E por que dia 9? Porque foi o último dia do meu tratamento. Deus é tremendo. Eu não imaginava que cinco anos depois, de eu sair do hospital, estaria lançando meu livro. Então gente, temos que ter esperança, fé, só ver coisas boas, coisas engraçadas, coisas que tragam esperança. Meu livro fala disso. Ele se chama “Cheia de Graça”. É uma jornada de humor, amor e cura”, disse ela.

Anúncio

E o que ela falou é verdade. Desde a descoberta do câncer, que começou com uma “bolinha” na boca, a atriz e humorista sempre manteve uma atitude altiva e positiva, mesmo nos momentos mais difíceis, seja no âmbito particular ou perante o público.

O livro “Cheia de Graça” será lançado nessa quarta, dia 9, na Travessa dos Pinheiros, em São Paulo e no dia 15 na Livraria Argumento, do Leblon, no Rio de Janeiro.

Anúncio

Saiba Mais

Popular