Denílson Detona Seleção Brasileira Após Derrota Para Argentina – Saiba Tudo!
E mais uma vez nossa Seleção deu um show de horrores dentro do campo! A opinião é unânime de que falta aquela garra, aquela vontade de fazer e fazer bonito! Falta aquela vontade de vencer e de mostrar que o nosso futebol é único! Mas não foi isso que vimos em campo, vimos uma Seleção fraca e perdida, uma Seleção que nem de longe lembra os dribles e jogadas de tirar o fôlego e que nos trouxeram taças de vitórias merecidas.
E não podia ser diferente! Ao vivo na Globo, o ex-jogador da seleção e agora apresentador, Denílson, não poupou críticas à Seleção e disse sentir vergonha da atuação da equipe após a goleada de 4 a 1 para a Argentina, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida aconteceu na noite dessa quarta-feira, 26 de março, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Anúncio
Direto do estádio, Denílson não economizou nas críticas e deixou clara sua decepção com a atuação da Seleção: “Me sinto envergonhado porque acho que é a primeira vez que eu vejo um jogo da Seleção Brasileira do estádio depois que eu parei de jogar futebol, trabalhando e conectado ao jogo”, iniciou.
O ex-jogador de futebol ainda exaltou a intensidade da torcida argentina e elogiou a técnica do time adversário: “Olhando de longe e sentindo o calor da torcida adversária, queria enfim, parabenizar também o torcedor argentino pela festa que fez aqui no monumental”, e não parou por aí.
“Agora, o jogo é vergonhoso pro torcedor, vergonhoso pra comissão, vergonhoso pra CBF, vergonhoso pros protagonistas que são os jogadores, porque desde o minuto três que você citou aí, Diniz, o torcedor já tava gritando olé. O Brasil ficou sem tocar na bola por muito tempo”, disparou.
Anúncio
Concluindo o pensamento de Denílson, o 4 a 1 foi um placar merecido, destacando que o único gol do Brasil foi fruto de um erro do zagueiro Romero, aproveitado por Matheus Cunha. Denílson ainda afirmou, sem rodeios, que não se lembrava de ter visto um jogo da Seleção tão fraco tecnicamente e tão distante do nível do adversário.
Realmente, se a Seleção não se reerguer e mostrar raça e vontade de jogar, nós brasileiros e torcedores vamos, com a mesma intensidade, parar de ter vontade de assistir aos jogos e somente sonhar com uma vitória que fica cada vez mais distante!