CELEBRIDADE

Deborah Secco reclama da fama de fogosa e diz que fala de sexo de forma natural

Já não é de hoje que a atriz Deborah Secco é frequentemente relacionada a tudo que é sensual na mídia. No entanto, em entrevista à também atriz Valentina Bandeira no podcast “Passa Lá em Casa”, a artista de 44 anos refutou essa fama de uma forma bem natural. 

“Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso de forma natural e acho mesmo que todo mundo deveria falar”, declarou ela. 

Anúncio

Deborah, que é mãe de Maria Flor, de sete anos, revelou que seu jeito é uma forma de mostrar que as mulheres podem falar sobre sexo tão naturalmente quanto os homens. 

Sou mãe de uma mulher e acho que o prazo da mulher é tabu ainda. Mulher falar sobre sexo é tabu, homem não. Homem pegar geral e falar o que faz [é normal], e para a gente [mulher] é sempre vexatório, pecaminoso, errado e não é errado”, continuou. 

Em outro trecho do programa, Secco revela o incômodo por ser excluída de outros assuntos relevantes, exatamente por só creditarem a ela temas mais fogosos. Segundo ela, o sexo sempre foi tratado de forma natural em sua casa e ela acredita que esse é o caminho. 

Anúncio

“Me incomoda um pouco porque acho que tenho muitas outras coisas para falar, que mereciam ser ouvidas, mereciam ser viralizadas também. Sou uma pessoa muito livre. Sexo foi um assunto dentro da minha casa desde que eu sou pequena, para mim isso é normal, [por isso] falo abertamente assim. Eu acho mesmo que a gente preciso falar sobre isso”, finalizou. 

 

Anúncio

Popular

Exit mobile version