Caso extraconjugal teria sido o motivo da separação de Everton Cebolinha, jogador do Flamengo. Saiba Tudo!
O imaginário coletivo sempre pôs bastante lascívia no mundo de glamour e ostentação do futebol. Essa fala não foi construída do nada, afinal de contas, são inúmeros os casos onde os atletas são expostos com casos extraconjugais, festinhas com prostitutas e muita badalação nas noites.
Após alguns rumores, nessa semana mais um caso de traição envolvendo jogadores de futebol veio a tona para o público. A influenciadora Isa Raniere postou um desabafo no seu Instagram onde anunciou a separação do jogador Everton Cebolinha, atualmente no Flamengo. Após oito anos de união, que rendeu três filhos ao casal, Isa não aceitou o caso que o atleta tinha com outra mulher ao ponto de ele ter um apartamento na Barra apenas para se encontrar com a amante.
Anúncio
“De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos auto responsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos”, disse ela em postagem dessa quinta. Apesar de falar que não sabia desse caso do ex-marido, segundo informação do jornal Extra, ela sabia sim e isso teria sido a gota d’água para ela pedir a separação.
Esse novo amor de Cebolinha se chama Ivana Bermanelli, que foi casada com Luan Almeida, jogador do Bragantino. Os dois teriam se conhecido em janeiro pelas redes sociais já que ela também é influenciadora. A carioca de Acari tem 27 anos, é técnica em enfermagem, mas, sem exercer a função, em maio de 2020 criou seu canal no YouTube se jogou no universo da internet.
Everton emitiu nota nessa quinta negando a traição.