CELEBRIDADE

Baby do Brasil detona Madonna e fala que sexo oral não é música

Demorou pouco mais de dois meses o silêncio de Baby do Brasil em relação ao show que Madonna fez no Rio, em maio. Na época a cantora disse que não daria ibope para a artista pop e disse que só falaria se Deus mandasse. Pelo jeito, nessa quarta, ela recebeu a resposta que queria e soltou o verbo no podcast “Paranormal”. 

“Nunca ninguém me perguntou isso. E eu tinha decidido não dar nenhum ibope para Madonna no meu Instagram, só de Deus mandasse. Eu acho o seguinte: Madonna, não é de hoje que a gente nota que ela está bem confusa, que ela não sabe o que está fazendo. As coisas que ela está se metendo são perigosíssimas. Porque ela dá um tratamento à area sexual muito grande, igual outras cantoras que nós temos. Não temos que falar, porque a gente não está acusando ninguém. Cada um está fazendo aquilo que acha que é perfeito. Mas vai dar problema. Porque não tem nada que você não plante que você não colha”, iniciou a cantora. 

Anúncio

Sobrou até uma certa dose de intolerância religiosa da veterana cantora.  

“As coisas que a Madonna vem fazendo, já lá de trás, foram coisas que vem trazendo consequências. Chega uma hora que ela para, casa, ia dar certo, deu uma calmada. E agora ela volta e começa a ter coisas muito sérias. E essa história desse show foi perigosíssima. Primeiro, que está claro, todo mundo que conhece, seja quem é do vudu, do candomblé, da feitiçaria, se bater o olho e entender a abertura do show, vê que o show está todo sendo consagrado àquelas entidades, que representam aqueles arquétipos”, disse. 

Anúncio

Popular

Exit mobile version