A última vez que a atriz foi vista, estava no Bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo. Maidê Mahl está desaparecida desde segunda-feira (2 de setembro), o que tem gerado muita preocupação e comoção entre os famosos, inclusive dos amigos mais próximos. Na noite desta quarta-feira (4 de setembro), muitos colegas postaram nas redes sociais o cartaz de desaparecida, pedindo também que os internautas compartilhem para que ela possa ser encontrada, mais rapidamente.
“Qualquer informação por favor entre em contato com algum de nós!! Todos estamos na busca. Compartilhem o quanto puderem por favor, mesmo que você seja de outro estado!”, escreveu Giselle Itié em seu Instagram. Outros artistas consagrados também entraram na corrente de divulgação, como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues, Vivi Orth e Maria Bopp.
O anúncio informa que Maidê foi vista pela última vez na segunda (2 de setembro) em Moema, na zona sul de São Paulo, com uma mochila nas costas e vestindo calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez bege, por volta das 15h30 da tarde.
“A gente tem esperança de que a Maidê possa ter ido para o Sul. Já acionamos todos os órgãos responsáveis. Não temos nenhuma notícia que aponte uma fatalidade, então vamos confiar até o final. Espero que no final disso tudo a gente possa celebrar o amor que ela nos desperta“, disse um amigo, que esteve com a artista no dia 23 de agosto.
A atriz está em evidência por conta dos trabalhos recentes que fez, em O Rei da TV, do Disney+, onde interpretou Elke Maravilha, e Vale dos Esquecidos, da HBO Max, pela personagem Giovanna. Qualquer informação sobre Maidê é só entrar em contato pelo CAISM (Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental) da Vila Mariana, no telefone (11) 5576-4854, ou na Delegacia de Desaparecidos, no (11) 99689-8994.
Qualquer informação pertinente será muito bem vinda e trará paz e sossego para os familiares e amigos da atriz!