Um dos concursos mais esperados vai começar e trás muitas novidades e bumbuns bem redondinhos! O evento que consagrou Andressa Urach promete esse ano muita diversidade e inclusão. Entre as concorrentes destaca-se Lucimara Costa, que tem 100,8 cm de bumbum. Representante de Minas Gerais, ela se intitula sósia da Janja, mulher do presidente Lula e atual primeira-dama do Brasil.
A disputa conta ainda com um recorde de participantes mulheres trans, sendo três entre 27 concorrentes, deixando claro que o espaço é para todas.
Anúncio
A primeira fase, a votação popular, terá início em 9 de julho com a corrida tradicional na Avenida Paulista, onde as candidatas representarão os 27 estados do Brasil. Os votos serão realizados online, no site oficial do evento, e as quinze mais votadas avançarão para o desfile que irá eleger a campeã.
A etapa final, agendada para o início de outubro em São Paulo, contará com as quinze finalistas se apresentando para um grupo de jurados, que vão escolher a “Miss Bumbum 2024”. A vencedora não apenas receberá o título, mas também contratos publicitários.
Em parceria com a plataforma Privacy, o concurso disponibilizará conteúdos exclusivos das candidatas, proporcionando aos fãs um acesso diferenciado. Será o Miss Bumbum só para maiores; assinando a plataforma será possível ver ensaios sensuais com nudez em um local exótico e com a presença de animais silvestres – cobra, arara e até mesmo um cavalo.
Anúncio
“O Miss Bumbum é um concurso que abraça a diversidade dos corpos da mulher, inclusive por sua identidade de gênero”, diz Cacau Oliver.
Bora agendar essa data e esperar para torcer para o bumbum mais bonito de 2024!
Segue o nome de algumas das candidatas e a medida de seus bumbuns:
Anúncio
Monique Magnani: Representando o estado do Amazonas. Com 101 cm de bumbum. @moniquemaagnani
Maite Sasdelli: Representando o estado do Paraná. Com 110 cm de bumbum. @maitesasdellireal
Patricia de Paula: Representando o estado do Rio de Janeiro. Com 102 cm de bumbum. @patriciadepaulareal
Anúncio
Débora Fantine: Representando o estado de Goiás. Com 110 cm de bumbum. @deborafantiine
Sabrina Rabanne: Representando o estado de Alagoas. Com 102 cm de bumbum. @sabrinarabannereserva
Pâmella Michelinny: Representando o estado da Bahia. Com 115 cm de bumbum. @pamellamichelinny
Anúncio
Gabriela Menegazi: Representando o estado de São Paulo. Com 110 cm de bumbum. @gabrielamenegazi
Alê Gaúcha: Representando o estado de Santa Catarina. Com 100 cm de bumbum. @alegauchaoficial
Lucimara Costa: Representando o estado de Minas Gerais. Com 100,80 cm de bumbum. @lucimaracostta
Anúncio
Bruna Carlos: Representando o estado da Paraíba. Com 110 cm de bumbum. @brunaccereja
Sônia Bridi processa ex-genro, Rafael Cardoso, por ameaça que recebeu do ator. Saiba tudo!
Nos últimos tempos o ator Rafael Cardoso tem tido seu nome envolvido em diversas polêmicas todas ligadas a sua vida pessoal. Nessa quarta mais uma delas veio a tona. De acordo com o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, a jornalista Sônia Bridi estaria processando o ex-genro por violência patrimonial e psicológica.
Segundo Bridi, ela teria sido ameaçada e ainda teve a casa invadida em agosto do ano passado. Nos documentos obtidos por Perline, é detalhado que a jornalista teve que acionar a polícia após ter a casa invadida e ter pertences de valor – como o carro usado pela repórter – destruído em um ataque de fúria de Rafael.
Anúncio
Além disso, ela também teria buscado medidas legais para proibir a aproximação do artista, com um pedido de medida protetiva de urgência. Tudo teria acontecido no dia 16 de agosto do ano passado. Na época, ela afirmou ter sofrido violência psicológica, moral e patrimonial.
Vale lembrar que recentemente Mariana Bridi, filha de Sônia e ex de Cardoso, se pronunciou e revelou que há mais de um ano existem dois processos judiciais em curso. Um, na vara de família e outro, no Juizado de Violência Doméstica. A influenciadora explicou em suas redes sociais que esses processos precisam permanecer em sigilo para preservar a integridade de todas as partes, principalmente, dos filhos.
“Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los”, disse ela.
Mari Bridi e Rafael Cardoso tiveram dois filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6. Rafael também é pai de Helena, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Carol Ferraz.
Globo Promete Investir em Novelas de Época no Horário das Seis – Saiba Tudo
Já faz um tempinho que as novelas globais do horário das seis da tarde são preenchidas com interpretações fortes e emocionantes, mas o que sempre gera uma alta no ibope da grade são quando passam novelas de época, que remetem o telespectador a um outro tempo, uma outra forma de falar e de se vestir e com valores que hoje sentimos até uma certa saudade.
Pensando nisso e depois de ver a experiência de ‘Elas por Elas’ (2023), a Globo decidiu investir apenas em novelas de época na faixa das seis. A fraca audiência do remake – sobretudo no início da trama – provou que o público não gosta de histórias contemporâneas neste horário. De acordo com o plano comercial de ‘Garota do Momento’ e ‘Êta Mundo Bom!’ 92,8% dos telespectadores de novelas das seis gostam de assistir tramas de época.
Anúncio
De acordo com um documento, gerado pela Globo, esta afirma que, 82% dos telespectadores do que a emissora chama de “Novela I”, concordam que novelas de época combinam mais com a faixa horária das seis. Ainda de acordo com o plano comercial, as novelas de época têm a capacidade de transportar o público para tempos passados, evocando uma sensação de nostalgia.
“A nostalgia não deve ser vista apenas como um desejo saudosista de um tempo passado, mas sim como um elo entre o familiar e o novo. Um sentimento que atravessa gerações, unindo o que é conhecido com o que é inesperado. E é nesse equilíbrio entre familiaridade e surpresa que as boas histórias conseguem sobreviver ao teste do tempo”, informou o documento.
Segundo a Globo, as novelas de época, ao recontar histórias de outras eras, não só entretêm, mas também educam e emocionam, criando uma ponte entre o passado e o presente e, é por isso, que as tramas das seis costumam ser novelas para toda família, bem humoradas, leves e que transportam o público para um universo de fantasia, cultura e histórias.
SBT faz acordo com Televisa e anuncia a volta de Chaves e Chapolin
Clássico é clássico. O tempo pode passar, gerações se sucederem, a modernidade se apossar, mas o lugar dos clássicos é eterno no coração dos fãs. Que o digam os telespectadores do SBT, que, em breve, poderão assistir à volta de dois grandes sucessos da história da televisão. Nessa terça a emissora de Sílvio Santos emitiu um comunicado confirmando que entrou em acordo com a mexicana Televisa e voltará a passar os seriados Chaves e Chapolin.
“O SBT chegou a um acordo com a Televisa, na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, para adquirir os direitos de exibição no Brasil das tão amadas séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta. Além disso, de acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT. Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos”.
O SBT começou a se movimentar nos bastidores para garantir os direitos de transmissão da série assim que soube da notícia que o seriado Chaves voltaria a ser exibido novamente na rede UniMás, voltada para o público latino nos Estados Unidos. Com a volta para a televisão, os episódios das séries também estarão disponíveis no streaming ViX em quase toda a América Latina. No Brasil, no entanto, a plataforma encerrou suas operações no primeiro semestre.
As séries Chaves e Chapolin deixaram de ser exibidas em pelo menos 20 países, em agosto de 2020, em razão de uma disputa entre a rede de televisão Televisa, que tinha os direitos dos programas, e a família de Bolanõs, que é proprietária dos direitos de exploração comercial dos personagens.