Angélica Revela Abuso Sexual na Adolescência – Saiba Tudo
Consagrada como uma das loirinhas mais amadas do país, esposa do apresentador Luciano Huck e mãezona de três adolescentes: Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora Angélica é uma mulher realizada em todos os sentidos, mas nem tudo isso foi suficiente para fazer ela esquecer de um momento repugnante vivido na juventude.
Em um momento raro de vulnerabilidade, a apresentadora compartilhou uma experiência dolorosa de sua vida, revelando que, ao olhar para o passado, agora tem a plena consciência de ter sido vítima de abuso sexual. A apresentadora, aos 50 anos, falou não saber o que era sexo ou o que era certo e errado durante a sua juventude.
Anúncio
“Hoje, tenho a consciência de que passei por um abuso, porque, naquela época, eu não sabia o que era sexo. Não sabia o que era certo e o que era errado”, disse Angélica, com a voz carregada de emoção.
Ela contou como, na época, não compreendia os conceitos de consentimento e respeito, o que a deixou vulnerável a situações que, com a maturidade, ela reconhece como inadequadas. Angélica explicou que, na juventude, o tabu social em torno de questões de sexualidade a fez acreditar que o silêncio sobre o tema era a norma.
Anúncio
Ela mencionou como era socialmente proibida de falar sobre seu próprio desejo e sobre sexo, sendo vista apenas como um objeto de desejo, mas sem o direito de expressar suas próprias vontades. “Eu servia para ser desejada, mas não para falar sobre isso”, afirmou.
Esse desabafo de Angélica, serve como um gatilho para libertar outras meninas que passam pela mesma situação e não sabem e não conseguem falar com alguém! A melhor saída sempre será a conversa, o desabafo com alguém de confiança!