Alexandre Nero Defende seu Personagem em ‘Vale Tudo’ – Saiba Tudo!
Alexandre Nero já foi mocinho e bandido nas telinhas e sempre esbanjou muito charme e muito sex-appeal em seus personagens, conquistando muitos seguidores e colecionando admiradores. Agora o desafio é ser um vilão, na próxima novela do horário nobre da TV Globo, e conseguir manter essa admiração e esse ‘fogo’ que seus personagens sempre conseguiram transmitir a seus milhares de fãs por todo o país.
O remake de “Vale Tudo” vai trazer mudanças significativas para alguns personagens, e um dos mais impactados será Marco Aurélio, interpretado por Alexandre. Conhecido na versão original como um executivo preconceituoso, machista e corrupto, o personagem ganhará uma nova camada de humanidade na trama que vai estrear no próximo dia 31.
Anúncio
Em conversa com a imprensa nesta terça-feira, 11 de março, Nero surpreendeu ao afirmar que não vê Marco Aurélio como vilão. “Não tô achando ele vilão em nada. Nesse momento, eu sou o advogado do diabo e estou defendendo o Marco Aurélio em todas as instâncias”, disse o ator, sem entrar em detalhes sobre as mudanças no personagem.
Diferentemente da versão de 1988, o Marco Aurélio do remake passará por uma transformação ao longo da história. O ponto de virada acontecerá quando ele conhecer Sarita, uma menina de oito anos adotada por sua irmã, Cecília (Maeve Jinkings), e sua companheira, Laís (Lorena Lima). A chegada da sobrinha adotiva despertará um lado mais humano e vulnerável no empresário, fazendo com que sua trajetória ganhe novas camadas de complexidade.
Sem revelar detalhes sobre os acontecimentos que levarão a essa transformação, Nero ressaltou que o público verá um Marco Aurélio arrogante e grosseiro, mas que tem sentimentos, arrependimentos e até amor: “Eu o vejo como um cara que, obviamente, não tem o filtro social. Ele não sabe sentar à mesa e conversar de uma maneira civilizada. Mas ele tem arrependimentos, sim, tem amor, sim… As pessoas vão ver isso na novela. Ela é tão bem escrita que essa faceta dele vai aparecer”.
Anúncio
Para compor seu Marco Aurélio, Alexandre Nero assistiu a “Vale Tudo” original e revisitou a performance de Reginaldo Faria, que deu vida ao personagem em 1988. Segundo ele, a nova versão deixa ainda mais claro que Marco Aurélio não é apenas um vilão unidimensional: “Não sei como isso foi construído na outra novela, mas nesta, está muito claro que o Marco Aurélio é arrogante, grosseiro e, à primeira vista, o tipo de pessoa que todo mundo teme. Mas, no fundo, ele tem razões que o público vai entender”.
O novo Marco Aurélio promete dividir opiniões e trazer novas discussões para o remake de “Vale Tudo” e uma chance de conquistar seu público com essa versão mais humanitário de seu vilão.