CELEBRIDADE

Adriane Galisteu revela aposta inusitada envolvendo Jô Soares: “Terminei pelada”

Que os apresentadores Adriane Galisteu e Jô Soares sempre foram amigos isso todos sabiam. Agora até que grau de intimidade essa amizade levava sempre foi desconhecido do público, pelo menos até agora. No documentário sobre Jô, “Um Beijo do Gordo”, lançado nesse final de semana pelo Globoplay, Galisteu fez uma revelação curiosa sobre essa relação dos dois, que moravam no mesmo prédio.

 

“Eu sempre gostei de jogar, gamão, tranca, qualquer jogo que você me apresentar eu quero aprender. Nós fizemos uma aposta aqui e quem perdesse tinha que subir pelada no apartamento do Jô. Falei: ‘Pode apostar. Não vou perder’ .Mas quem perdeu? Eu e a minha parceira. Foi uma cena. Duas horas da manhã, nós de calcinha e sutiã. Subimos. Tocamos a campainha. O Jô abriu, olhou, olhou, olhou. Aí descemos. Ele falou: ‘Não, volta aqui’. Desceu atrás da gente. Falou: ‘Vamos apostar mais, vamos apostar em casa’. Foi uma zona nesse prédio. Foi um caos, mas quem perdeu fui eu“, disse a artista.

Anúncio

Mas esse foi apenas um fato inusitado que comprova a amizade dos dois. Galisteu fez questão de reforçar o imenso carinho que sentia por Jô e a importância que ele teve em sua vida pessoal e profissional.

“Ele acompanhou momentos muito importantes da minha vida. Brigas de namorado, aquelas brigas horrorosas, que você não quer contar para ninguém, eu contava para ele. Ele descia e não se conformava. Ficava aqui por horas. Tanto que eu tenho uma garrafa de uísque em algum lugar, porque ele só tomava um… Aquele Jack Daniels que ele gostava. Eu tenho um para ele. Eu comprava para quando ele baixava aqui na madrugada. Eu tocava o botão vermelho de emergência: “Me ajuda aqui que eu estou com um probleminha”, disse.

O documentário está disponível para assinantes da plataforma Globoplay.

Anúncio

Popular

Exit mobile version