O galã Cauã Reymond está acostumado com o assédio dos fãs, dos jornalistas e da imprensa em geral, por seu sucesso em inúmeros trabalhos na tv e no cinema, mas desde que estreou no remake da novela global ‘Vale Tudo’, sua vida virou um rebuliço e, infelizmente, não para o lado bom. O gato vem sendo bombardeado e desmascarado por vários colegas desse trabalho, sobre seu temperamento explosivo e até agressivo e o pior é que vários outros colegas e até ex-namoradas vêm endossando esse lado do artista que até então, nós fãs, não conhecíamos.
E isso, claro, afetou seu contrato com o projeto global e Cauã chegou a pedir demissão do trabalho, mas ao que tudo indica, isso não foi aceito pela produção. A fofoca que girava nos corredores da tv Globo é de que se o ator Leandro Lima iria substituir César Ribeiro no horário nobre. Não não será dessa vez! O galã Cauã permanece na superprodução e o ex-Pantanal chega para interpretar o amante de Odete Roitman.
Leandro vai entrar em cena no capítulo 61 como Walter e a previsão é que o gato apareça no ar no dia 9 de junho. Sua estreia na trama, que ganhou uma nova e moderna versão, será como acompanhante de uma amiga da vilã Odete em uma festa. A maquiavélica logo vai ficar caidinha de amor e se sentirá atraída pelo belíssimo convidado da celebração fictícia. É aí que a bruxa entra em ação: fura o olho da parceira e engata um relacionamento secreto com o partidão. Será que o romance proibido vai vingar? Essa dúvida só será esclarecida com o acompanhamento dos capítulos.
Na primeira versão da novela, exibida em 1988, o personagem César foi interpretado por Carlos Alberto Riccelli. Já no remake, Reymond assume o papel do modelo em declínio de carreira, que usa seu charme para ascender, envolvendo-se com mulheres de poder e influência. Lima, em 2023, interpretou o Delegado Marino Guerra em “Terra e Paixão”, Levi no reboot de “Pantanal” e encarou a disputa “Batalha do Lip Sync” no ano de 2022, além de ter vivido Davi Monteiro em 2013, com “Joia Rara”. Antes disso, o talentoso ator fez participações em “Caras & Bocas”, “Caminho das Índias”, “Passione” e “Insensato Coração”.
O clima nos bastidores continuou pesado antes do feriadão. Segundo informações, das 15 cenas programadas para Bella Campos e Cauã, o trabalho permaneceu paralisado na quarta-feira, 17 de abril. A situação se tornou ainda mais delicada para a jovem, que, além da frustração com a produção, foi pressionada pela direção a se pronunciar em defesa do antagonista para apaziguar a mídia. A carga emocional foi tão grande que a Maria de Fátima não conseguiu conter o choro.
Serão duas expectativas agora: primeira, acompanhar o desenrolar dentro da dramaturgia; segunda, acompanhar as reviravoltas da relação dos dois atores fora das telinhas!