Fale Conosco

ESPORTE

Rodrigo Hilbert Sofre Acidente na África – Saiba Tudo!

O apresentador, modelo, marido exemplar e agora esportista, Rodrigo Hilbert, virou notícia e dessa vez não foi exaltando seus maravilhosos dotes de faz tudo perfeito! O apresentador está em uma viagem de trabalho na África e sofreu um acidente de bicicleta, enquanto pedalava por trilhas africanas.

O gato enfrentou momentos difíceis durante a gravação do segundo episódio da nova temporada de “Planeta Extremo”, que a TV Globo exibirá domingo, 4 de maio, no “Esporte Espetacular”. O apresentador, que pedala há mais de 14 anos, embarcou para a África do Sul com o biker paulista Luiz Perrella, com a missão de encarar a Cape Epic, ultramaratona conhecida por ser uma das mais desafiadoras do mundo.

Anúncio

A prova, realizada entre 16 e 23 de março deste ano, exige que os competidores pedalem cerca de 700 km em oito dias. O desafio inclui superar 16.500 metros de elevação acumulada, trilhas perigosas, montanhas íngremes e o calor intenso da Cidade do Cabo.

No entanto, Rodrigo viu seu sonho adiado quando sofreu uma queda logo no terceiro dia de competição. “No terceiro dia, sofri uma queda. A dor parecia dentro do normal, segui na prova, mas foi piorando aos poucos”, contou o apresentador nas redes sociais.

Apesar da dor crescente, Rodrigo insistiu em continuar até que a situação se agravou. “No sexto dia, quando fui subir na bike, não deu. Precisei ir ao hospital para fazer exames e, em menos de uma hora, já estava no centro cirúrgico por causa de um abscesso. Tudo correu bem, tive uma recuperação rápida”, revelou.

Anúncio

A cirurgia inesperada o obrigou a abandonar a competição antes da linha de chegada, mas o gato manteve o espírito positivo e aproveitou o episódio para deixar um alerta importante para outros atletas e amadores que praticam esportes. “Apesar de ter saído da prova antes do final, fiquei feliz com o que construímos até ali. Enfrentamos lama, trilhas incríveis e um calor extremo”, relatou.

Ficou a lição de que é fundamental ouvir o corpo e reconhecer a hora certa de parar. “O sonho não acabou, só ficou pra depois”, afirmou, já planejando seu retorno à competição.

 

Anúncio

ESPORTE

Entre Separação, Novo Namoro e Bebê com Outra: A Vida Amorosa de Allan Souza, do Flamengo, Está Mais Agitada que o Trabalho no Clube ⚽💥

O volante do Flamengo, Allan Souza, ainda é casado no papel com a influenciadora Jordana Holleben — o processo de divórcio ainda não foi finalizado. O ex-casal tem dois filhos: um menino que acaba de completar 2 anos e uma menina de 7. A separação tem sido conturbada, com denúncias que envolvem medidas protetivas, ameaças, demissão de funcionários e até violência patrimonial.

Em meio a essa turbulência, Allan engatou um novo romance com a cirurgiã-dentista Luiza Watson, mineira de 29 anos, natural de Juiz de Fora e atualmente morando no Rio de Janeiro. Com cerca de 70 mil seguidores no Instagram 📱, Luiza chama atenção pela beleza e já participou do Miss Juiz de Fora em 2018. O relacionamento com o jogador teria começado no início deste ano.

Anúncio

Mas essa não é a primeira vez que o nome de Luiza aparece na mídia. Ela já foi apontada como affair de Cauã Reymond (embora o ator nunca tenha confirmado), e também teve seu nome ligado a Gabriel Medina 🏄‍♂️ e ao ex-BBB Rodrigo Mussi, segundo o jornal Extra.

Como se não bastasse, Allan descobriu recentemente que será pai novamente 🤰. No entanto, o bebê não é de Luiza, mas sim de uma carioca cujo nome segue em sigilo. A gestação já estaria na casa dos dois meses, enquanto a equipe do jogador tenta conter a exposição do caso. 🫣

Nos bastidores, a preocupação cresce: será que os assuntos fora de campo vão impactar o desempenho de Allan no Flamengo, que vem sendo elogiado? 🔥

Anúncio

Por: Débora Câmara.

Anúncio
Saiba Mais

ESPORTE

Neymar se Irrita com Bruna Biancardi – Saiba Tudo!

Parece que a maré do jogador Neymar não está para peixe não! O que era para ser um domingo de Páscoa de paz e celebração, deu lugar a chateação com direito a torta de climão! Neymar e Bruna foram os protagonista dessa situação que deu o que falar nos canais de fofoca.

Acontece que durante o jogo contra o Atlético-MG, dia 16 de abril, Neymar voltou a se machucar menos de uma semana depois de seu regresso – uma outra lesão ocorrera durante o Carnaval, em março. O camisa 10 da equipe santista se abalou com o retorno ao departamento médico e queria que Bruna, agora em viagem pelos EUA para montar o enxoval da segunda filha, cancelasse as comemorações da Páscoa.

Anúncio

Afastado dos campos por conta dessa lesão, Neymar ficou bastante abalado e provocou um climão no almoço de Páscoa de Bruna Biancardi. O atleta sofreu a lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda e por isso pediu para cancelar a celebração.

Mas parece que a gata estava no seu momento de rebeldia e manteve a comemoração do feriado, deixando o jogador chateado. Por conta disso, segundo informações, o jogador acabou optando por ficar recluso em outro cômodo, durante todo o evento.

O pai do atleta ainda tentou convencer o filho a participar, chamando um pastor para ir até a casa do filho dar uma bênção e somente nesse momento, Neymar deixou o isolamento e participou do momento religioso, o que foi compartilhado nas redes sociais. Na sequência, o gato decidiu voltar a ficar sozinho, refletindo.

Anúncio

E só para lembrar, seu contrato com o Santos acaba em junho e, por isso, ele não terá como levantar nenhuma taça pelo time da Vila Belmiro, que não disputa nem a Sul-Americana e nem a Libertadores e sequer chegou à decisão do Campeonato Paulista. Já a Copa do Brasil (o time encara o CRB pela terceira fase) e o Brasileirão (atualmente é o 19º e penúltimo colocado) chegam ao fim apenas no final do próximo semestre.

Parece que o craque tem, realmente, muito o que pensar e refletir! E, decididamente, causar climão nas comemorações da família não vai resolver nenhum de seus problemas profissionais. Fica a dica!

Anúncio
Saiba Mais

ESPORTE

Denílson Detona Seleção Brasileira Após Derrota Para Argentina – Saiba Tudo!

E mais uma vez nossa Seleção deu um show de horrores dentro do campo! A opinião é unânime de que falta aquela garra, aquela vontade de fazer e fazer bonito! Falta aquela vontade de vencer e de mostrar que o nosso futebol é único! Mas não foi isso que vimos em campo, vimos uma Seleção fraca e perdida, uma Seleção que nem de longe lembra os dribles e jogadas de tirar o fôlego e que nos trouxeram taças de vitórias merecidas.

E não podia ser diferente! Ao vivo na Globo, o ex-jogador da seleção e agora apresentador, Denílson, não poupou críticas à Seleção e disse sentir vergonha da atuação da equipe após a goleada de 4 a 1 para a Argentina, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida aconteceu na noite dessa quarta-feira, 26 de março, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Anúncio

Direto do estádio, Denílson não economizou nas críticas e deixou clara sua decepção com a atuação da Seleção: “Me sinto envergonhado porque acho que é a primeira vez que eu vejo um jogo da Seleção Brasileira do estádio depois que eu parei de jogar futebol, trabalhando e conectado ao jogo”, iniciou.

O ex-jogador de futebol ainda exaltou a intensidade da torcida argentina e elogiou a técnica do time adversário: “Olhando de longe e sentindo o calor da torcida adversária, queria enfim, parabenizar também o torcedor argentino pela festa que fez aqui no monumental”, e não parou por aí.

Agora, o jogo é vergonhoso pro torcedor, vergonhoso pra comissão, vergonhoso pra CBF, vergonhoso pros protagonistas que são os jogadores, porque desde o minuto três que você citou aí, Diniz, o torcedor já tava gritando olé. O Brasil ficou sem tocar na bola por muito tempo”, disparou.

Anúncio

Concluindo o pensamento de Denílson, o 4 a 1 foi um placar merecido, destacando que o único gol do Brasil foi fruto de um erro do zagueiro Romero, aproveitado por Matheus Cunha. Denílson ainda afirmou, sem rodeios, que não se lembrava de ter visto um jogo da Seleção tão fraco tecnicamente e tão distante do nível do adversário.

Realmente, se a Seleção não se reerguer e mostrar raça e vontade de jogar, nós brasileiros e torcedores vamos, com a mesma intensidade, parar de ter vontade de assistir aos jogos e somente sonhar com uma vitória que fica cada vez mais distante!

Anúncio
Saiba Mais

Popular